segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sexo, Drogas e Rock And Roll

Sexo...
Vou dizendo logo que, na teoria sei o bastante, mais em compensação na prática, não sei nada...
É isso mesmo VV, ''Virgem de Vinte'' Kk...
A quem diga que sací perêrê, funcionário da casa da moeda e garota de vinte virgem, sejam lendas, mas... Escolhas minhas não se discurtem!

Drogas...
Uso drogas não vou negar...
Pois não largo meu whisky, minha cana e minha loira! Mas com relação a cigarros, não, não fumo!...
Meus amigos que gostam, já me ofereceram, só que não curto, e pra mim drogas em geral, você só pega se quizer, apenas pessoas ''fracas'' são influenciáveis!

Rock And Roll...
Caralho veí... Ops... Desculpe a expressão, mas...
Rock é qualidade de vida, minha paixão...
Preciso falar mais?! Hum... Acho que não! Só digo uma coisa a vocês leitores, vivam o lado ''rock and roll'' da vida ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário