sexta-feira, 22 de julho de 2011

Eu comigo mesma

Sempre que estou sozinha comigo mesma, penso, lembro, confesso... tantas, tantas, tantas coisas!!
Sabe aquela pessoa que ouve seus problemas em silêncio, que curte ás mesmas músicas, que fala quando é necessário, que morre de rir com você de piadas bobas, que se emociona com finais felizes, que te faz companhia 24 horas por dia, que aguenta seus momentos de estresse calada, que te da conselhos, que não vai te abandonar nunca...

Esse sou EU!
Minha confidênte, minha companheira...

Como diria Renato Russo: ''...Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo...''

Não que eu não confie em mas ninguém, mas não tem ninguém melhor que eu mesma, para me entender, para guardar meus segredos...

Um comentário:

  1. A nossa confiança e dedicação para com aqueles que amamos, só cabe a nós mesmos. Como você pode confiar em alguém se não tem confiança em si mesma? Como podemos gostar de alguém se não gostamos de nós mesmos? Sua maior e melhor amiga, deve sim, ser você mesma. Contudo: segredos, dores, amores, raivas, aflições, mágoas e mais tantas outras, nos consomem, caso não possamos demonstrar e dizer isso, mesmo que seja para um desconhecido. Logo, essa confiança, esse amor e amizade deve ser fortes o bastante para nos deixar a possibilidade de abrir nosso coração/cabeça/espírito para alguém. Alguém realmente especial e de confiança...essa amizade tem que dar-nos a liberdade de termos outras tantas amizades e amores, pois ela por si só, só nos levara a solidão, que facilmente se camuflada de auto-confiança, e egoísmo próprio.

    Seja feliz com essa amizade e que ela sempre te leve a ser mais amiga, mais mulher e mais feliz!

    ResponderExcluir