sexta-feira, 8 de julho de 2011

Felicidade...

O que é felicidade, pra você?!
...
Pra você não sei! Mas pra mim, a felicidade pode ser coisas pequenas, simples, sem muita importância... ou até mesmo coisas grandes e extraordinárias, de um imenso valor...
Mas uma coisa não muda, o fato de que meus momentos de felicidade sempre foram instantâneos!
...
Instantâneos?!
Sim... Chega a durar um dia ou dois, no máximo um mês! É foda! Ops... foi mal pela palavra de baixo escalão! Mas é a verdade...
Acho que a felicidade, é uma garota que escolhe bem suas amizades...
E eu sou uma de suas amizades que, é vizitada de vez em quando!
Mais quem sabe um dia eu não consiga conquista-lá... né?! Mas se você a conquistar primeiro, me apresenta?! Prometo não rouba-la de você!!

Ô garota difícil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário